top of page
Destaque

A sombra

  • Tylly
  • 4 de jul. de 2015
  • 3 min de leitura

EFEITO SOMBRA 3.jpg

A noite se torna mais escura do que normalmente se mostra, a lua parece perder sua luz, as ruas estão iluminadas somente com as luzes dos postes, e a cidade parece mais sombria. Tento andar o mais rápido que posso para chegar em casa, mas quanto mais corro, mais dificil consigo chegar em casa, é como se algo me impedisse de chegar. Com muita dificuldade consegui entrar, tranco tudo e sinto um pouco de alívio, mas de repente sinto algo tentando empurrar a minha porta, entro no quarto e o que vejo é uma sombra vindo na minha direção, passando pelo meu corpo, sugando minha alma, tento lutar mais não consigo, o ar foge, sinto que vou desmaiar, porém acordo suada na cama, dou um pulo como tivesse alguém na cama, e percebo que estava sonhando nada mais.


Fiquei impressionada que não consegui mais dormir, entrei na internet e passei a pesquisar sobre sombras, bem tudo que possa se tornar sombras, e o que encontrei foi somente histórias contadas por pessoas, que para falar a verdade, não possuíam credibilidade. Então, parei e pensei que fora somente algo do meu inconsciente, algum filme que me impressionou, então decidi finalmente dormir novamente.


Ao acordar, ainda estava com aquela sensação ruim, como se algo quisesse me perseguir, bem precisava melhorar o humor, então decidi que precisava correr, coloquei a roupa de corrida e sair para correr no parque. Ouvindo música, passei a ficar no meu mundo enquanto corria dentro do parque, tudo ia bem até que, passei novamente a ter a nitida impressão que alguém me perceguia, mas olhar para traz não vi ninguém e continuei a correr, achando seriamente que estava ficando louca.


Fui trabalhar cedo, decidir que precisava terminar umas coisas e isso iria me ajudar a desopilar, chegando ao trabalho, passei a ver os papeis na minha mesa e algo muito estranho aconteceu, um vaso que ficava do outro lado da sala, caiu sozinho, poderia ser algo simples, já se tivesse ventando, o vaso poderia cair, bem, mas o que acontece é que não tem janela no escritório, ou seja, sem vento para derrubar algo. Fiquei tão apavorada que sai para ir ao banheiro, precisava molhar o rosto, e assim acabei me esbarrando no Jorge, ele olhou para mim incrédulo e disse: Que bicho te mordeu Rosy, você essa hora no escritório? não querendo mostrar medo, rindo, disse: Ah não é nada Jorge, precisava terminar uns relatórios então decidi chegar cedo para fazê-los, vou aqui no toalet volto já. Deixando Jorge sem entender muita coisa, sai para o banheiro, molhei o rosto e pensei: Rosy, você tá doida, precisa parar de imaginar essas coisas.


Depois de um tempo, voltei para a sala, começei a trabalhar, o tempo passou rápido até, mas estava com uma sensação pesada, não almocei e fiquei na minha mesa praticamente o dia todo, no fim sai do trabalho e decidi que precisava descansar minha cabeça, fui a um bar perto do trampo junto com alguns colegas, comemos, bebemos, rimos e saí de lá aliviada.


O alívio parou quando cheguei perto da minha casa, aquela sensação de que algo não tava bem, que alguém olhava para mim, me olhava de perto, mas estava sozinha na rua, estou enlouquecendo pensei. Cheguei em casa, deixei as coisas no sofá e fui tomar banho, depois do banho decidi ir para cama ler um pouco. Quando deitei, meus olhos pesaram do nada e começei a dormi, e acordei na minha casa, porém ela estava escura, como se uma sombra estivesse dentro dela, passei a andar na casa, mas sentia pesada, o ar não me deixava respirar direito, então eu vi, uma sombra vindo em minha direção, queria sair, correr, gritar, mas estava parada no mesmo local como uma estátua, então se aproximou, logo em seguida uma voz ecoou... Olha o que você ganhou na brincadeira que fez, agora serei sua sombra e pesadelo, e eu só consegui gritar e assim acordei.


 
 
 

Kommentare


© 2009-2020 por Tylly & Thorik - criado com Wix.com

  • Ícone de App de Facebook
  • Twitter App Ícone
bottom of page