top of page
Destaque

Dor que constroí

  • Tylly
  • 25 de jul. de 2015
  • 2 min de leitura

Dizem que a dor passa com o tempo, na verdade ela ameniza, nunca some por completo, pois quando uma ferida é aberta, ela pode até cicatrizar mais nunca se fechará por completo. No caso da dor da perda é algo que passamos um tempo para compreender, mesmo os espitualistas, que acreditam que nos encontramos depois dessa vida (eu acredito nisso), a separação causa uma abertura que é compreendida, mas sim ela é sentida e doí, como todas as separações, porém compreender que há algo depois ameniza-a, mas não faz com que desapareça.


Como dizem os "antigos", só sabemos que é importante quando perdemos, enfim quase cinco anos e a falta de dizer tanta coisa, de falar que eras especial para todos ainda tá na garganta, parada lá e acho que ela nunca vai sumir. Sei que a decisão foi sua, a consequência também, mas fico a pensar, será que se tivessemos falado, conversado, você teria mudado de idéia? Bem é uma pergunta que somente você pode responder.


Mas voltando a ferida, essa que temos no peito, não é como uma ferida normal que cicatriza e você nem lembra de sua existência, essa que aparece quando perdemos algo ou alguém que amamos muito, sangra de tempos em tempos, pois ficará conosco até o fim, quando finalmente fechará através do reencontro. Não vou dizer-te que é fácil viver com ela, pois não é, mas conseguimos sempre que ela aparece, fechá-la por um momento, lembrando dos momentos felizes.


E como tivemos esses momentos, com risadas, abraços e brincadeiras, que fazem com que tenha valido a pena te conhecer (novamente), pois sei que já tinhamos vistos, todos nós, o grupo que sempre se ferra junto, mesmo quando algum de nós acha que deve se ferrar sozinho, bem não dá muito certo, pois somos um só coração, então quando acaba dando errado para um os outros sentem como se fosse com eles.


Então aqui estamos você do lado de lá e nós do lado de cá, esperando o momento de fechar a ferida, até lá, melhore, cresça e lembre que sempre estaremos com você, mesmo em "mundos" diferentes, as nossas músicas continuam a tocar na mesma estação.


 
 
 

Comments


© 2009-2020 por Tylly & Thorik - criado com Wix.com

  • Ícone de App de Facebook
  • Twitter App Ícone
bottom of page