Vida de Bêbado
- Tylly
- 25 de jul. de 2015
- 2 min de leitura

Tem horas que a vida parece um bebado, pois cambaleia perante as situações, te jogando de um lado para o outro, porém apesar de bebado a vida não cai, ela pode até levar um tombo mas levanta e começa tudo de novo. Por isso não podemos desistir dela, todos os planos podem ser colocados em prática, claro, ele não irá sair conforme o que queres, mas irá sair da forma que é para ser.
Viver a vida como um bebado, não quer dizer que você tenha que abandonar tudo, claro que não, mas você não deve se importar com tanta coisa, deixe tudo fluir, sinta-se mais livre, pois, quanto mais entrares na dança do sóbrio, mas teu mundo perde a cor. Quando se vê na sua frente um obstáculo o que normalmente se faz é apavorar-se, perder a esperança e desistir, mas não faça isso, seja como um bebado, tente ver a melhor forma de passar, mesmo que tenha que pendurar-se em uma estrutura lisa, sem cantos para segurar-se, e desde quando um bêbado deixou-se vencer por uma pedra?
Ele pode até sentar, mostra-se morto, mas está muito vivinho e quando ninguém percebe, ele levanta e passa a pedra, faça isso, passe os obstáculos, viva plenamente, não se destrua por dentro, deixe que os que não possuem amor pela vida assim o façam, claro sozinhos. Quanto mais acharem que estão se quebrando por dentro, vão sem perceberem, juntando os caquinhos, se reconstruíndo e recomece de onde parou.
Pois como um bêbado, o máximo que irás ter se agir assim, será uma ressaca no dia seguinte, que será curada por uma "gostosa sopa de legumes". Ser feliz na vida parece difícil, mas não é, basta deixar-se levar por ela, não se importando com que os outros pensem de você de sua maneira de abraçar a vida. Abrace-a da melhor forma possível, abrace-a muito forte e não a largue, pois mesmo que ela caia, ela levanta e vai te levar no rumo do arco-iris, onde o tesouro te espera, a tua felicidade e paz de espirito.
Comments