top of page
Destaque

Até aonde o homem vai chegar?

  • Tylly
  • 6 de set. de 2015
  • 2 min de leitura


Quando vi a foto da criança curda morta numa praia na Europa, meu coração levou uma facada, pois o que me veio no pensamento foi, estamos repetindo os mesmo erros depois de setenta anos. Sim, estamos cometendo os mesmos erros, estamos descriminando por religião, cor, raça, etnia, e ainda tem o pior, estamos matando em nome de Deus, alguém lembra a que isso leva?


Quando falo, nós, é porque as ações de outros homo sapiens, reflete num todo, poís, quem não fica alheia a tudo que se passa? Quem é que não sente aversão a situação que essas pessoas estão passando, tendo que sair de suas casas, deixando suas vidas para trás, simplesmente por que tem um bando de "mentes vazias" que não aceitam as crenças diferentes, e querem a força tornar tudo e todos "discipulos de sua fé", uma fé mal embasada, que nem conhece Deus, passa longe do que ele quer e do que ele ensinou.


Essas pessoas não conhecem a palavra do Deus de amor, a palavra dele é responsável pelas guerras em seu nome?, não, o culpado é o homem, que se acha "Deus", com direito de matar, expulsar e humilhar os que não concordam com ele. Mas pobre homem, ele não reconhece que Deus é somente amor. Deus protege, aceita e ama seus filhos, todos eles de diferentes crenças, cor, etnia, não distingue quem é melhor que o outro, para Deus todos somos crianças ainda em evolução que precisa do pai para conseguir identificar os mistérios da vida.


Mas infelizmente, o que vemos hoje, é que o ser humano, tem menos de humano que se possa imaginar, somos egoístas, preconceituosos, arrogantes e o que mais fazemos é matar, aniquilar, olha daqui a pouco o topo da cadeia de extinção de espécies estará escrito o nome do Homo Sapiens, mas não será nenhuma castástrofe natural que irá atingir o planeta para que isso aconteça, será o próprio ser que era para tornar-se inteligente, que irá a extinção sua própria espécie.


Então está na hora de começar a repensar, de unir, de ser um só, pois somente assim as coisas vão melhorar, pois, muitos pequenos de calçãozinho azul e camisetas vemelhinhas irão "pousar" em praias, tornando simbolos do fracasso da humanidade.

 
 
 

Comments


© 2009-2020 por Tylly & Thorik - criado com Wix.com

  • Ícone de App de Facebook
  • Twitter App Ícone
bottom of page