O coração e o passarinho
- Tylly
- 8 de dez. de 2015
- 1 min de leitura

Em um coração despedaçado, veio um passarinho morar, ele entrou devagar, para não mais maltratar o coração que de tanto apanhar estava aos cacos tentando se recuperar. O passarinho, um ninho construiu ali, e ao colocar tanto amor daquele canto tão pequeno, porém quente e amável, ele foi criando uma forma de esparadrapo, assim, aos poucos o coração foi se recuperando e acreditando que coisas boas acontecem, mesmo que você consiga naquele momento enxergar somente trevas.
Um amor surgiu entre o pequeno passarinho e o coração, que não estava mais tão quebrado, alguns pontos ainda estavam furados, porém, a maior parte já estava "costurado" por aquele serzinho que nada pedia em troca. Ele sempre estava ali, mesmo quando saia e passava dias sem aparecer, ele estava ali no pequeno ninho que nunca teve um ovo sequer. Pois o intuito do pequenino não era colocar ovos e sim com o seu ninho poder concertar aquele grande coração triste.
E assim o passarinho passou a fazer parte do coração, mesmo que por conta das cicatrizes, ele não era mais o mesmo coração, ele era melhor, pois, tinha um pequenino que dependia dele para se aquecer, se proteger. E ele passou a cuidar do pequeno como se fosse parte dele, e aquele coração despedaçado se tornou em algo melhor, mais feliz e mais vivo.
Por isso nunca desista, mesmo que seu coração esteja despedaçado, sempre, sempre, aparecerá um passarinho, que fará um ninho para te curar e te amar, sem nada pedir em troca.
Comments