Deadpool - Um filme de amor louco :D
- Tylly
- 23 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Depois de algum tempo sem postar algo no blog, hoje vim comentar sobre um filme que eu esperava a mais de um ano, DEADPOOL. Não pensem que esse filme é de herói, pois ele não é. Wade Wilson é um mercenário com o coração mole, é isso mesmo, ele normalmente ajuda as pessoas. Porém, sua vida muda completamente quando ele descobre que está com câncer de próstata, cérebro e pulmão.
Wilson se vê no fundo do poço, sem uma saída, com uma namorada linda, que trabalhava como prostituta, faria de tudo para que ele ficasse curado. E ele faria tudo para continuar vivendo ao lado dela. Aí que vem a “merda”, pois, Wilson que num primeiro momento não queria aceitar, porém, como já estava fudido mesmo, não seria uma má ideia, bem descobrimos depois que foi a pior ideia, se tornar realmente um herói.
Bem não é isso que acontece, ou melhor, é quase isso, eles conseguem curá-lo, porém destruindo sua aparência que parece com um “abacate velho que comeu um abacate mais velho ainda”, o que Wade descobriu que apesar de acabarem com sua aparência eles deram a ele o poder de se regenerar, de qualquer forma, no filme mostra a imortalidade dele vinda como reflexo do tratamento, porém, no HQ o motivo da imortalidade veio de outra forma. Como um "galinha incorrigivel", Deadpool (nome adquirido a partir do Bar dos mercenários que Wade frequentava que tinha uma disputa de quem morreria no dia, chamada Dead Pool, que mais fudido do que ele mesmo, assim nascia o nome Deadpool), voltando como um galinha sem linha nenhuma, Deadpool se engraçou com a morte, que por acaso também tinha conquistado o Thanos, o que aconteceu? Bem esse último ficou furioso e deu imortalidade para Deadpool.
No caso essa imortalidade só aumentou a zoeira desse tagarela, fazendo com que ele não tenha medo de agir, Colosso vive tentando colocar um pouco de juízo na cabeça dele, o que não é fácil, porque o que menos tem ali é juízo. Ele já participou de várias equipes, como X-man, os vingadores, mas, ele é muito amigo do Homem Aranha e tem um amor enrustido pelo Wolverine.
O filme não deixa a desejar em nenhum momento, sendo fiel ao maluco beleza da Marvel, fazendo quem acompanha esse vermelhinho paixão nos quadrinhos aplaudir de pé, todos que fizeram o filme ser possível. E uma coisa, não sei de onde que nesse país colocaram o filme para dezesseis anos, ele não é dezesseis muito menos na China (que por acaso foi proibido) muito menos aqui.
Indico com toda certeza, com olhar de arco-íris e unicórnios. <3
Commenti