Se a Dona Hermínia fosse sua orientadora espírita
- Tylly
- 23 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Vou começar de uma forma simples e direta, pare de ter pena de você, pois, os outros não vão ter. A vida não é quase nunca da maneira linda e simples dos filmes, ela é tão crua e tão difícil que somente vivendo e aprendendo com os erros é que você poderá chegar no fim da jornada e finalmente dizer: “ Consegui me redimir dos erros passados, ou melhor, consegui melhorar o estrago que fiz no passado”.
Porque meu amor, você evoluindo um pouco, nessa vida não chegará ao pedaço da unha de Jesus, isso vai levar um tempo, na verdade deixa eu ser sincera contigo, vai levar uma eternidade, e sabe porquê? Bem porque você vive tendo pena de si mesmo, pois, para sua cabecinha não era para estar passando por isso ou por aquilo, meu “coração de melão”, se você continua agindo como se o seu sofrimento fosse maior do que de muitos, a vida vai continuar a bater, com a força do Hulk junto com a do Thor, bem na sua cabeça. Você precisa entender que todos temos problemas, alguns menos, outros mais, isso depende de como cada um faz a sua escolha.
Pois meu aprendiz de André Luiz, você tem uma coisa chamada livre- arbítrio, que faz com que decidas teu futuro, presente (e que no presente não se arrependa do passado, já que a besteira já foi feita né?!), esse sofrimento todo da sua vida não passa das consequências das tuas escolhas ruins, e não venha me dizer que ninguém te ajudou, porque tenho dentro dessa minha cabecinha, que muitas pessoas tentaram te ajudar, sejam encarnadas nesse mundinho de meu Deus, ou sejam desencarnadas num lugar que para sua tristeza não é nosso lar. Enfim, o que eu quero dizer é que você pode ser feliz, mesmo com as dificuldades (lembrando mais uma vez pequeno padawan) foi criado pela tua teimosia, e falta de capacidade de saber que não precisa agradar ninguém para ser cumprir com o que foi desejado.
Então vamos parar de encarnar a Madre Tereza chorosa ou o Varro de outrora e vamos pensar em erguer as mangas, pode ser também erguer os braços, do jeito que você preferir e vamos viver a reencarnação de maneira correta, aceitando as consequências e subindo o degrau de cada vez.
Comments