AVE, CRISTO
- Tylly
- 20 de jul. de 2016
- 1 min de leitura

Ave, Cristo!
Duas palavras que a mais de dois milénios davam coragem aos primeiros cristãos. Duas palavras que traziam uma luz da coragem, da certeza que a vida era além, e que a mão do mestre estaria segurando as mãos, acalentando o choro, esfriando as queimaduras, curando as feridas.
AVE, CRISTO!
Hoje, podemos ver que essas mesmas palavras podem unir, olhar para a caminhada com mais leveza, ver que nunca estas sozinhos, nunca estiveres sozinho, a mão dele sempre acalenta sejam no passado, no presente ou no futuro. Lembre-se que não temos arenas com leões, não temos carrascos, porém, temos as nossas próprias lutas, aquelas que somente ele sabe, pois, elas se encontram dentro das nossas más condutas, pensamentos e solidão.
Mas, AVE, CRISTO! Não são somente duas palavras, são o cajado que segura o velho, a força do fraco, a coragem ao medroso, e a responsabilidade ao corajoso. Ela é a estrela que vem clarear nossas noites, pois, nos lembra que Cristo ainda caminhara conosco, como a luz que clareia nossos passos.
AVE, CRISTO!
Caminho de redenção dos espíritos, corda que sempre segura nas quedas, ponte que ajuda a atravessar as eras de perdas e erros, rumo ao acerto e ganhos, não materiais mais interno, aquelas vitórias que somente o íntimo ver.
AVE, CRISTO!
Amor sublime que carrega o mundo nas mãos, que acolhe a todos sem distinção de evolução, que ama a humanidade além das fronteiras, línguas, religiões. Que ilumina as arenas, as estradas e os corações.
Comments