top of page
Destaque

O Rouxinol dos patins

  • Tylly
  • 24 de mar. de 2019
  • 1 min de leitura


Ao olha para os seus olhos a determinação de um guerreiro é observada, não é qualquer guerreiro, mas, aquele que mesmo quando todas as perspectivas estão contra, levanta e luta, esses mesmos olhos mostram uma bondade difícil de se enxergar hoje em dia.


Das primeiras batalhas vividas com a doença que lhe acompanha desde tenra idade, as contusões, o grande terremoto que quase lhe matou, você levantou e continuou a lutar, duas medalhas olímpicas depois e seu corpo ainda te pede saltos, ainda pede que mostre que é o melhor dos melhores. Voltar depois de quatro meses de mais uma contusão e levar a prata não é um desastre é uma redenção, os patinadores americanos deviam aprender com você, ter humildade, o que o atual campeão mundial não tem.


Mas, estamos aqui é para falar de você, rouxinol dos patins, o guerreiro nipônico que tem o mais belo sorriso, a doçura de uma criança e a força de um dragão, você que chora, mas levanta a cabeça e nos mostra que vale a pena continuar mesmo com as pedras, terremotos e dores que a vida dar. Quanto mais sua história é construída, mais pode-se observar que você não é alguém a subestimar, você é uma pessoa para amar além do skate, é para amar pelo homem que você é.


Yuzuru Hanyu, continue a ser você mesmo, não se importe com o que falam, voe pássaro sagrado, e continue a fazer o que mais sabe, lutar e lutar e ganhar.


 
 
 

Comments


© 2009-2020 por Tylly & Thorik - criado com Wix.com

  • Ícone de App de Facebook
  • Twitter App Ícone
bottom of page