- CAPITULO 1 DE: JUNZHE UM CASAL FEITO NO CEU- Silêncio depois da Tempestade
- tyllys
- 30 de mar.
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de abr.

O apartamento em Xangai estava assustadoramente quieto. Gong Jun sabia que algo estava muito errado, antes mesmo antes de chegar ao quarto, pois, seu gato crazy sempre foi muito agitado, mesmo nos momentos de stress. Ao entrar percebeu que o quarto cheirava a chá de Jasmim levemente adoçado ,o favorito de seu Zhehan- olhando para mesa de centro do quarto o chá com o leite separado com uma fina camada encontrava-se intocado. Gong Jun respirou profundamente antes de empurra a porta do quarto que se encontrava entreaberta.
A imagem que viu ao entrar foi Zhehan sentado com as mãos no piano, os dedos pairando sobre as teclas sem pressioná-las. A partitura com a canção “Unspoken” pairando no piano, essa sendo uma das obras que ZheHan mais amava tocar a mesma estava aberta, contudo parecia que se encontrava nessa posição há semanas.
“-Hanhan" chamou Gong Jun com uma voz baixa e suave.
Zhang ZheHan não olhou, mas Gong Jun viu seus ombros ficarem tensos sob a camisa larga que usava ( provavelmente uma de suas camisas que ZheHan deve ter pego). O silêncio que se seguia, era algo que doía, porque esse silencio era diferente do que normalmente se fazia presente quando estavam em casa descansando. Vendo seu amor maior com todo peso do mundo nas costas, Gong Jun resolveu sair e voltar para cozinha, resolveu preparar uma nova xícara de chá de Jasmim com leite. Ao voltar pro quarto, senta-se ao lado de Zhe Han colocando o chá na frente de seu gatinho triste.
Ele falou suave e quase inaudível: “-tome um pouco de chá amor, hoje está frio.” Seu Zhehan fechou os olhos e falou: a voz saindo rouca como tivesse preste a chorar, “- O que eu faço agora Jun?”
- “Você vai respirar um dia de cada vez. E eu ficarei com você em cada passo.”
Zhehan finalmente olhou para ele, e finalmente Gong Jun viu o turbilhão de dores que escorria naquele olhar que ele tanto ama: medo, culpa e uma pergunta que não ousava ser verbalizada: “- você vai continuar mesmo aqui? Gong Jun não precisou responder com palavras, foi inclinando na direção de ZheHan e encostou testa na dele, confirmando uma promessa sem palavra feita quando finalmente seu Hanhan respondeu sua pergunta de casamento: "Estarei aqui para sempre"
”.
Comentários