O desgosto de Agosto: O mês que não deveria existir.
- tyllys
- 27 de jul. de 2022
- 2 min de leitura

Quando você sente que um ano passou tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo é por que o acontecimento te marcou, seja para o bem, seja para o mau. No caso, agosto para mim se tornou um mês insuportável, algo se eu tivesse poder excluía do mundo. Porém, como não tenho esse poder, o que farei é fingir que esse mês não existe.
Um ano que um sonho virou pesadelo, que um homem inocente, patriota teve seus direitos humanos básicos arrancados dele, que pessoas sem escrúpulos estão roubando sua identidade para não somente ludibriar online como também para prejudica-lo mais. Porém, eles não perceberam que nem todos são tão fáceis de enganar, o que tenho observado nos últimos tempos é que fãs solos, têm uma necessidade de poder, de posse e de ser as únicas na vida de um artista. Isso soa doentio? Não só soa, isso é algo doente, pessoas não objetos, que você pode moldar a seu bel-prazer.
Mas é nessa narrativa que a organização criminosa que causou todo o caos de agosto e novembro estão se segurando. Com toda investigação descobriu-se que grandes fãs solos, na verdade são homens de meia idade, ligados a CAPA, ou, a empresas ligadas a CAPA. Por que todos os “vazamentos” das madrioskas só surgem dessas contas? Muito fácil dizer né?!
Então, cpf por conta própria decidiu investigar e já descobriram contas plantadas na montanha, que estão sendo rechaçadas, como também não acreditamos em avistamos de cpf do nada em local aberto com roupas inadequadas para estação. Primeiro por que sabemos que ele não se encontra nessa cidade, depois por que ele não está vivendo uma vida normal, ele não teve justiça, ele ainda pode ser reconhecido e tachado de “traidor” por alguns, por isso a justiça processual é tão importante, pois, a inocência será a restituição dos seus direitos humanos básicos que foram tirados.
Por isso, o mês de agosto deve ser excluído da narrativa e do pensamento de fãs verdadeiros, vamos nesse mês nefasto, ouvir Zhang Zhehan, voltar a ver Word of honor, ver Gong Jun ir trabalhar e ignorar tudo que venha do Weibo e de contas suspeitas. E esperar que a justiça processual se faça presente. No caso do processo em off, sabe-se que têm dois processos, o criminal e o civil, o criminal vem primeiro então enquanto ele tiver em curso o processo civil está pausado, isso não quer dizer que os dois não possam andar em conjunto, no entender é que quando o processo criminal tiver em seus pontos finais o processo civil possa se juntar a ele.
No mais, cabe as laranjas e cascas de ovos da montanha, esquecer o mês do desgosto e pensar na frente quando nossa luz esteja de volta em nossa casa.
ความคิดเห็น