Uma armadura chamada AMOR
- tyllys
- 4 de set. de 2022
- 2 min de leitura

1 ano e um mês quase que todo o chão de uma família foi retirado. Um ano e um mês quase que lágrimas foram derramadas, caixões foram construídos, que lembranças foram guardadas. Depois de um ano o que vemos é uma família mais unida do que nunca, que renasceu por amor de dois pais, que se fortaleceu pela força de um pai, de um marido que ama tanto seu marido quanto seus filhos. Não calou, gritou à sua maneira e ainda grita. Por crianças persistentes, criativas e muito fortes, que se transformaram em investigadoras, para desmascarar criminosos.
Em um ano e um mês quase, todos tivemos que engolir tristeza e saudade, olhar para dentro e seguir em frente a justiça, percebemos que o mundo do entretenimento chinês é uma máfia que precisa ser desfeita, pelo bem não somente da nossa família, mas, para todos os atores e fãs. O capital de risco, o círculo de Pequim e todos os que fazem parte desse esquema precisam ser parados, pois logo a China ficará mais para trás no mundo em relação a entretenimento, Coreia já a ultrapassou e muito. O monopólio de empresas de mídia e criação de mídias de marketing negro devem ser combatidas não somente por papeis, mas, na prática.
Em um ano e quase um mês, aprendemos que só devemos confiar em duas pessoas, nossos pais, JUNZHE é nossa verdade nesse mundo de mentira que a CAPA e o capital por trás dela criou. Nenhum transeunte é justo, fãs que acreditam em contas falsas não são fãs. Somos fortes pela honestidade de um homem, por sua força, por sua verdade. A inocência dele será nossa redenção, nosso renascimento, nossa volta do caixão realmente. Por isso continuamos a lutar, continuamos a falar e não vamos nos calar.
Em um mundo onde todos pensam que podem passar por cima dos outros pra vencer, duas pessoas nos mostraram que só precisa ser honesto, trabalhador e verdadeiro. A neblina está se dissipando, o sol voltará a brilha e a lua e estrela estarão juntas para iluminar a vida de suas laranjas e casca de ovos. Pois, a lua nunca foi embora, ela só estava sendo escondida pela neblina, e a estrela ficou iluminando suas crianças enquanto isso. A justiça chegará e todos verão que o mundo é justo.
“o casal feliz continuará feliz e os criminosos serão massacrados”.
Comments